domingo, 9 de dezembro de 2007

Próximo Filme a Ver

Este é o próximo filme asático que tenho para ver que me chegou à caixa do correio:

Para quem não é fluente em coreano, o título é "I'm a Cyborg but That's OK", e é o mais recente filme do meu realizador asiático favorito, Park Chan-wook (o realizador de "Oldboy"). A história gira a volta de uma rapariga, Young-goon, que é internada num instituto psiquiátrico pois acredita que é um Cyborg, recusa a alimentar-se e acredita "recarrega-se" através de um rádio. Nesse mesmo instituto está II-soon, que se torna amigo dela e está determinado a fazer com que ela coma. Este é um claro caso de ter comprado o filme só mesmo pelo realizador, pois se me fosse seguir pela sinopse, não tenho a certeza que o compraria. Sendo uma comédia/romance, tenho alguma curiosidade do que aqui vai sair pois os filmes deste realizador têm sido sempre thrillers repletos de violência física e psicológica. Uma coisa é certa, de certeza que deve ter uma bela fotografia, outras das caracteristícas deste realizador. Assim que o vir logo direi de minha justiça.

Sem comentários: